Dezembro/2015 – O início…

Depois de 4 anos dedicados ao trabalho voluntariado como Diretor do PMI Sergipe e observando que a diretoria para gestão 2016-2017 estava devidamente composta, decidi não concorrer a nenhuma vaga da diretoria e atuar como voluntário e parceiro. Sempre quis atuar nos projetos voluntariados e nunca conseguia priorizar pelas responsabilidades nas duas diretorias que assumi nas duas gestões. Foi daí que veio a vontade de priorizar essa atuação.

Alinhando essa vontade de entregar projetos para a sociedade e, ao mesmo tempo, desenvolver a aplicabilidade prática dos conceitos de gerenciamento de projetos nos voluntários, surgiu o programa #GPemEquilíbrio.

No dia 15 de Dezembro de 2015, numa reunião de diretoria realizada no JFC Trade Center (registro na foto abaixo), apresentei o esboço da ideia do que viria a se tornar o #GPemEquilibrio. Por unanimidade, a diretoria presidida por Luciano Cerqueira Passos aceitou de imediato a proposta da parceria entre PMI Sergipe e GoLife Company para desenvolvimento do programa. Aqui foi o marco oficial do início desta iniciativa. O desafio era grande, mas foi dada a largada…

 

Por Alércio Bressano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *